Uma coisa leva a outra

sexta-feira, 22 de julho de 2011

A bondade do Eterno me persegue, me encontra e me lembra que estou perdoado.

Perdoado, arrependo-me, expandindo minha consciência sobre mim mesmo e sobre aquEle que me encontrou.

Arrependido, confesso meus pecados.

Confessando, livro-me do pecado e da culpa que gerava pesos desnecessários na alma.

Leve, me conscientizo da Graça que me encontrou.

Consciente da Graça, me responsabilizo e me disponho a servir.

Servindo ao próximo, respondo a este tão grande amor que me encontrou.

Sim, "UMA COISA LEVA A OUTRA" todos os dias, o dia todo, até o fim.

Simples assim.

Vamos conversar sobre isto?

Sim, é o que ocupa o nosso tempo quando nos encontramos

AOS DOMINGOS 18H30.

Nos encontramos como IGREJA no Caminho da Graça Estação São Paulo.



AV. LINS DE VASCONCELOS, 3390 – VILA MARIANA
(a 100 metros da Estação Vila Mariana do Metro )

Todos são bem vindos.



Tomara nos encontremos e ai nos abraçaremos.


Graça, paz & bem.

Carlos Bregantim

0 comentários:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB