Encontro no domingo

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011


Tuco Egg  o pai das crinças

Uma boa noticia! Os encontros do Caminho em São Bernardo passam a ter novo endereço e novo horário.
Sim, Você é indispensável para transformar esse nosso encontro em momentos de refrigério, alegria e comunhão, itens tão importantes que nos ajudam a encarar a dura rotina do dia-a-dia.
Neste domingo, dia 27 de fevereiro vamos mergulhar juntos no Evangelho de Marcos, Cap. 2 versos 1 a 12.
Leia, reflita e venha compartilhar conosco suas impressões sobre o texto.

Você tem orado por sua casa e pelos seus?
Ore agora... assim, simples... Sem mistérios!

O Pai eterno está sempre perto dos que o buscam.

Um abraço e até domingo.


Claudio Vitoriano

Caminho da Graça
Estação São Bernardo
Colégio Millenium
Rua Etran, nº 635, Bairro Planalto – S.B.Campo (segue o mapa)
Horário: 17h00



Contatos:
Cláudio – (11) 7289.0814  (11) 2355.2498
Sueli – (11) 7228.4707  Adriana – (11) 7304.5894



5 comentários:

Amanda Luna disse...

Passando p/ agradecer sua visitinha!!!
beijão
ww.sermulhereomaximo.com.br

Eder Barbosa de Melo disse...

Oh se eu pudesse eu ia, rsrsrs

Diego Lopes disse...

Olá Adriana!
Recebi um selo de qualidade no meu blog (http://paixao-e-compaixao.blogspot.com).
De modo a não deixar morrer a corrente e também premiar o seu blog, eu estou te dando esse selo. Passe lá no blog e pegue! O seu blog faz a diferença!
Espero que o seu excelente conteúdo alcance a outros, como me alcançou!
http://paixao-e-compaixao.blogspot.com/2011/02/selo-de-qualidade.html
Abçs!

Tuco disse...

Olha o meu "todomundojunto" aí. Ficou bonitinho com o 'caminho' no balão/coração :-)

Legal!

Adriana disse...

legal, conheci finalmente o pai da criança Oh gloria

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB