Mega Sena da virada com fé

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010


Já estou me preparando para a Mega Sena da virada.

Afinal de contas, ser sorteado requer muita fé (uma ajudinha cai muito bem).

Comecei minha jornada espiritual com o deus dos cristãos. Entrei em uma igreja evangélica, disse pra ele que se eu ganhar aceitarei seu filho como meu único e suficiente salvador. Repeti a dose em uma igreja católica, afinal de contas, não sabia exatamente em qual das duas ele estaria. Faltava agora ir a um centro espírita cristão. Lá prometi ao mesmo deus que farei de tudo para ser um bom menino na próxima encarnação.

Próxima etapa foi em uma mesquita islâmica. Lá prometi a Alá que, se ganhar recitarei o Alcorão em seu texto original (terei que aprender árabe) todos os dias de minha vida.

Fui a um terreiro de umbanda, lá prometi a todos orixás que matarei 7 galinhas pretas todas as sextas feiras que sejam dia 7 durante toda minha vida.

Fui a um mosteiro budista, lá prometi a mim mesmo que me tornaria mais zen, dedicando minha vida em direção ao Nirvana e que só ouviria músicas de tal banda (rsrs).

Fui à Índia, prometi a Brahma que não beberia mais Skol ou Antarctica.

Não poderia esquecer de Odin, prometi que ressuscitaria toda mitologia nórdica e que todos o reconheceriam sua divindade.

Foi assim com Zeus, Hórus, Quetzacóatl e tantos outros.

E assim segui minha jornada, convencendo a cada deus/divindade de cada religião existente que realmente valia a pena me ajudar com a Mega Sena da virada.

Caso ganhe, acreditarei em todos eles, principalmente porque vou jogar apenas um bilhete no valor de R$ 2,00.

Depois disto tudo me perguntaram se eu conseguiria agradar a todos após ganhar o prêmio.

Claro que não, só vou agradar aquele que me provar cientificamente que realmente teve participação quanto ao resultado, fora isto, nada feito.

Abraços,

Evaldo Wolkers.

Aqui tem mais

4 comentários:

Amanda Luna disse...

kkk, eu também quero o premio, mas se for dar ese trabalhão todo, eu tô fora!! matar galinhas pretas?kkkk eca, jamais!!!rss
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Adriana disse...

Amanda Luna,

Esse labor pagão parece ser inerente ao ser humano, incrivel.

Também tô fora.

beijocas

Cláudio Nunes Horácio disse...

Não parece Dri, é. Bj

Escrito com luz disse...

Meninas, o mais importante não foi feito. Pedir a todos e não pedir a si mesmo nada resolve.

Olá.

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB