Façavor de me explicar.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010


Não entendo....

Que Deus manda alguém permanecer debaixo da mentira, do engano, da falcatrua com verniz de espiritualidade?

Sério, não entendo......

Muitos trocam a compreensão do querer de Deus expresso na Palavra por relevamentos, profetadas, medo de maldição, sei lá o que mais rola na cabeça dos encabrestados do mundo gospel.

Por um tempo (muito longo, quase 5 anos) e tentei me encaixar neste mundo de meias verdades, medo e dependência de homens extra-supra-mega-ungidos.Graças a Deus não deu!!!!!
Quando quase tudo me encomodava eu queria sair correndo, mas estava bem contaminada e me deixava contaminar, é com vergonha que confesso.
Fiquei por conta de uma ordem sim, que era a seguinte: Vou te mostrar toda a podridão!! Ai, meu irmão, eu puxei o carro, não foi necessário manifestações espirituais fantásticas, simplesmente fui.

Euzinha me mantive presa, e sei que foi por conta de minhas necessidades psicológicas, dívidas morais com certo grupo e deslumbramento com a confraria dos "homens-de-deus".
Surgiu então, como certo, que não apareceria anjos para me dizer que não devo ficar onde o Evangelho é de mentirinha.Essa consciência precisa brotar a partir da transformação gerada pela Cruz em minha vida, foi processual. Hoje quero viver com o Evangelho sendo referência para tudo.

A Verdade me libertou.


O que leva alguém achar que Deus lhe quer no meio da maçonaria gospel?

Que voz, este escutou?

Morro e não vejo tudo, e pior, fico sem entender muita coisa.

4 comentários:

Cris disse...

Bom dia amada.
Faço minhas suas palavras, tb não consigo entender que mundo podre é este em que pessoas precisam da mentira para fazer suas histórias, e o pior é que fazem tão bem que eles próprios acreditam.... Acham que são usados por Deus, mas usam o Todo Poderoso de uma forma tão dissimulada e absurda, que creio eu, Ele próprio não acredita, só peço para que os olhos daqueles que realmente são bons de coração se abram, pois o verdadeiro evangelho precisa permanecer.
Amo vc.

Jonathan Menezes disse...

Prezada,
pode usar o texto.
Att,
Jonathan
de www.escreveretransgredir.blogspot.com

Oliverio Alves disse...

parabens pelo texto,gostei bastante.
parabens tambem pelo blog segue a mesma linha do meu.ja estou te seguindo
abraços e ate mais
www.oliveralves.blogspot.com

João Carlos disse...

Nada como conseguir um tempinho para fuçar blogs com mais calma...

Mais um texto muito bom, simples e direto.

Fico feliz (????) por ver que não fui o único que fez a 'via sacra', passando por vários estágios no mungo 'gospel'...

Acho que Deus permite este deserto (!) para que possamos entender o que rola e ajudar os que estão sinceramente iludidos com a palhaçada feita em nome de deus (com dê minúsculo mesmo).

Valeu!

Bjs...

JC

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB