Estou em uma empreitada séria.
Preciso convencer meu consorte de que o show do Simple Red, em Abril, é algo imperdivel!
Será um trabalho duro, eu sei.
O estilo ermitão Hi tec, com cara de C3Po, nos leva a uma certa reclusão. Preciso confessar que gosto demais do "nosso cantinho", coisa boa é poder curtir o convívio, a rotina perde esta conotação de chatice, contudo o estresse gerado pelo novo é um pedacinho desta gestalt.
Compartilhar o gosto musical, a cinefilia e a mesma visão do Eterno me faz a cada dia verificar que fazemos uma dupla da pesada.
Discordamos? Sim e muito, e é ai que tudo ganha cor. Aprendemos com nossas próprias histórias e ainda há muito o que aprender.
Parece papo de mulherzinha apaixonada mas é muito mais que isso, alimento a idéia de que, sem este aconchego psicológico perdemos o colo, precisamos sim viver para que o outro seja feliz e receber de bom grado a repercussão deste cuidado.
Vejo a relação do Noivo com Igreja meio como esta relação. Há um pacto, um compartilhamento de amores e atenção, há sintonia mesmo sem a perfeição cartesiana e neste caso há a perfeição que é deste a eternidade.
E a batalha continua para os que são bons de briga, não há desistência.
Ele nunca desistirá de sua Noiva.
Um exemplo a seguir no chão da vida.
Quanto ao show, garanto que terei histórias para contar.
3 comentários:
Querida maninha, amei seu blog, serei seguidor. Obrigado pela visita e comentário no meu blog, te entendo perfeitamente, todos estamos no mesmo processo de reconstrução, quebrando paradigmas e nos ajustando ao que é Perfeito.
Muito bom!
Mais uma vez digo: Gostei do seu estilo, direto ao ponto!
Bom show!
(Em setembro irei na turnê de despedida do Scorpions, após 45 bons anos de carreira.... também terei alguns causos para contar... )
Ops! Quase esqueci. Este seu texto é muito gostoso de ler, suave e verdadeiro. Adorei a maneira amorosa que fala de teu marido. Certamente ele sabe que é um cara de sorte. Bjo pra vcs.
Postar um comentário