Escola da Graça

quarta-feira, 9 de setembro de 2009


Quem recebeu Graça não nega Graça, pois, quem foi perdoado tem que perdoar , quem foi absolvido pela Graça de Cristo já não se oferece para ser juiz do próximo; conhece o carácter de Deus e se tranquiliza...

Há tantos cristãos doentes da alma. Não dormem, são irritados ao extremo, pessoas rudes com todos inclusive com a família, não conseguem demonstrar sentimentos básicos, sempre acha que há algo de errado com a igreja e com seus lideres mas não faz nada para melhorar e tão pouco ora por esta causa.

Você não consegue dormir? tem excesso de vigília e sabe quem não possui nenhuma doença psicofisologica, eu preciso te falar:

A falta de paz, falta de tranquilidade, ansiedade pelo o que está por vir coloca a máquina mental para funcionar 24 horas por dia, se eu não conseguir controlar as emoções que surgem a partir das circunstâncias da vida não vivo, a vida me leva.

Temos necessidade de controlar as situações a nossa volta e achamos mesmo que podemos fazer algo com nossas mãos mesmo em questões imponderáveis.

Seja dependente de Deus, em tudo!!

Falar é fácil, difícil e se jogar no colo do Aba.

Questionamos por que, quando e como, e a cabeça não para, não conseguimos desligar a máquina.

Deus está no controle, você precisa se apropriar disto pela fé!!!!

Ele sabe o que está fazendo!!

Ele tem faraó nas mãos.

Descanse (a alma) e marche!!

Instigar faraó, segurar faraó, mudar a nuvem de lugar, confundir a visão dos inimigos, abrir o mar, enfim. Tudo isso parece ser fichinha, dura coisa é fazer o povo caminhar apesar de tudo, o povo pára e começa "ruminar pensamentos", é assim com você ao se deitar? Talvez por conta disto O Soberano Deus levou uma noite para abrir o mar. Este "espírito de mula empacada" toma conta da alma, a mente dispara e deixamos de viver a Graça de um Deus que desconhece problema, pois o vê como o caminho para solução.

Você não abre o mar, é Deus que abre, você não detém faraó, é Deus quem o faz.

Agora seu espírito vive na Verdade, você deve condicionar seu corpo.


Evite estimulantes antes de dormir, comece um processo de desaceleração 1/2 hora antes de ir pra cama, use a cama apenas para dormir, tira essa televisão do quarto!!

Irmão(a), querido(a) e amado(a), durma!!






0 comentários:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB