O VICÁRIO

terça-feira, 1 de junho de 2010



eu vi no http://verdadeiroevangelho.com

4 comentários:

Regina Farias disse...

Então...

Eu já conhecia esse video "medidor" de bônus espiritual he he

O mais usado atualmente é o do cartão de crédito rss

bj

R.

João Carlos disse...

Só tive tempo de ver hoje... que lindo Adriana!

Adriana disse...

Regina,
qdo assisti, pensei a mesma coisa sobre o cartão de crédito.
As vezes ele é solicitado as claras outras vezes de forma velada.

João,
eu tbém acho lindo, quando eu era religiosa eu entendia que esta verdade precisava ser lembrada toda hora, hoje isto é Verdade em mim, minha compreensão em fé que mobiliza toda minha existência. Se assim não fosse, Mano, nem da cama eu levantaria.

bjs

Anônimo disse...

Nossa! Eu não tinha visto este vídeo. Já copiei kkkk. bjus

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB