A ORAÇÃO DA ALEGRIA

segunda-feira, 17 de maio de 2010




A ORAÇÃO DA ALEGRIA
Por Levi Araújo




Seja o Mestre amigo e terno.
A minha alegria em dias de dor
Alegria que me arrebata do tédio
Alegria que é remédio das emoções.


Seja a presença do amigo Eterno
O doce som que me devolva ao caminho
Alegria que me faz subir, evolar
Alegria que me traz a brisa do céu


Seja sobre mim o teu calmo tocar
A mão sobre os ombros que bane o medo
Alegria que me alcança em abraço acolhedor
Alegria que rosa as cordas do coração


Seja a luz do teu rosto intenso
O serenar das minhas tempestades e pavores
Alegria que é a minha força e vigor
Alegria que reforça meu ser e valor


Tu és a minha mais suave alegria
Que surpreende em dias ásperos
Tu és minha salvadora alegria
Que me liberta dos grilhões que fiz pra mim.


Levi, mano querido





1 comentários:

Anônimo disse...

Lindo!

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB