O QUE É IGREJA?

domingo, 9 de maio de 2010





Se achar que deve, gostaria de saber sua opinião.

6 comentários:

Anônimo disse...

É se existe um "público alvo" pra Jesus, estes aí são Seu público. Pena que o que chamam de igreja é a máfia maçônica, a geografia dos arrogantes que receberam de graça e agora acham que são melhores. Igreja como sabemos não é isso, somos nós, eu e você e quem quer que tenha crido e aceitado ser discípulo. O cristianismo é um odre velho que não alcança mais o perdido, aliás espanta o perdido. Dois mil anos de história escrita com o sangue de gente como estes daí. Sangue derramado em nome de um deus cristão. Um deus que não é Jesus, nem Seu Pai. Um Espírito que não é o Seu Espírito. Tudo política, potestade, domínio e dinheiro, interesses. Que Deus nos salve do cristianismo pagão.

Regina Farias disse...

"Sistema carcerário" e "Onde se perde a vida".

Definições contundentes e reais!

Eder Barbosa de Melo disse...

Oi Adriana, registrando meu carinho e gratidão. Passo mais tarde com calma pra gente prosear. Beijos!

João Carlos disse...

Adriana,

Vídeo para ver e rever. Se for honesto aceitar o tapa na cara, sem tentar discriminar que um é isso, outro é aquilo.

O que está sendo vendido na "igreja" é isso mesmo!

Eu - antes de me converter - pensava exatamente igual!

Hoje, 17 anos de "crente", ,muitas vezes me vejo obrigado a pensar a mesma coisa!

Tapão na cara e engole o choro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cris Jacob disse...

Bom dia minha amada, ainda bem que existem pesoas como nós, que precisam realmente de Jesus, pessoas que pecam, como seria chato se todos fossem certinhos, ainda bem que aprendi com vc que quero ajudar a escrever Atos 29.... Vc lembra? Pois eu não esqueço. Então vamos a luta, colocando a mão na massa e nos juntando a estes irmãos, afinal , agora estamos no Caminho certo.
Obrigada por não desistir de mim e por fazer parte desta minha caminhada.
Amo vc.

René disse...

Amada Adriana,

Seu blog é uma graça, pela Graça!

Quanto ao vídeo "Que é igreja?", percebemos que as respostas são todas direcionadas à instituição igreja. Mas, é nessa hora que nos pesa a declaração: "o nome de Deus é blasfemado entre os gentios por vossa causa" (Rm 2.24). Nos pesa, porque muitos de nós nos colocamos sob o jugo da instituição, ao invés do jugo suave de Cristo, acreditando que, assim, estamos fazendo a vontade do Senhor. Mas o próprio Senhor disse como a Igreja deveria agir e ser vista por todos: "Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos: se tiverdes amor uns aos outros" (Jo 13.35). Simples assim!

Que a Paz do Senhor Jesus continue com você, sua família e seus leitores!

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB