Não estou entendendo

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Você olhou bem a figura acima?

Então olhe!

Deixo pra vocês uma ilusão....de otica



Oi , gente amiga

vasos e vasas, varões e varoas, (tenho que incluir toda a categoria de unção, certo?)
Estou um pouco ausente por conta de um projeto que desenvolvo na comunidade Cristã da qual faço parte.
Não me falta vontade de escrever mas sim tempo. Ele é ingrato.
Quem sabe um dia posso escrever sobre o projeto, mas por enquanto fico na batalha, colocando a mão na massa ou no arado, para os mais espirituais, ui.
Preciso de oração, pois creio neste tipo de relacionamento com O Todo Poderoso, e você orando por mim não fará nada mais que sua obrigação haha.



Ah, no curso de teologia me perguntaram como ficou Jesus pra mim, depois que conheci Freud e Jung (já faz tanto tempo que nem me lembro como foi este encontro notável...).
A primeira reação foi: Com assim?????
Eu disse, que sirvo apenas a um Senhor, o tio Freud e vovô Jung e seus métodos, são meros instrumentos, Jesus continua muito bem obrigada.
Diante Dele todo joelho de dobrará, é fato.
Num sei não, mas acho que a resposta não agradou.....
Quem sabe de Jesus e foi abraçado pela Graça, não coloca Jesus nestas categorias de importância. Quem sabe de Jesus não o coloca na categoria dos "100 mais influentes de todos os tempos" onde poderiamos elencar Buda, Maomé, Gandhi, Marx, o titio e quem sabe o Bono Vox.

Ele é Deus,

Freud, ô coitado!!


Paz e bênção

1 comentários:

Um Bicho em envolução disse...

Ola
apenas tente ler o que as pessoas dizem? suas falas vem repletas de entrelinhas que precisamos ler.
se freud para uns ajuda a conhecer Cristo é injusto eu diminuir esta realidade no outrem. conheço pessoas que veêm Deus qdo ouvem U2 com suas tão bem elaboradas musicas.
e entre as criaturas, entendo eu, não existem coitados, existem sim os sem Graça mas não são por que apenas serem e sim por não estarem aptos e dispostos a receber com graça a totalidade da Graça.
lembrando, continuo admirado e orgulhoso de ver seu empenho em ser cristã autentica e fiel. tenho orgulho de estar indo por seu ao seu lado.

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB