Compartilhando

quarta-feira, 8 de julho de 2009

A ideía inicial deste espaço é compartilhar idéias, para tanto convidei amigos-irmãos ilustres em Deus




Realmente, o amor de Deus me constrange!


Fico muito constrangida com este amor, com esta misericórdia. Principalmente quando me lembro do que sou, das coisas que faço e que muitas vezes deixo de fazer; dos meus julgamentos, da minha falta de fé, da minha falta de esperança, da minha falta de amor.


Àquele que não tem pecados que atire à primeira pedra!


Às vezes é necessário sermos lembrados que somos completamente dependentes do favor de Deus....... mas é interessante como muitas vezes nos esquecemos!


Se quero viver a palavra de Deus, preciso começar à entender dois pontos importantes :


** que o julgamento não pertence à mim..... Tire de mim Senhor o "olhar crítico"


** que amar é o maior dom que o Pai nos deixou...... Senhor, não me deixe sentir o "amor hipócrita!"


E é por isto que fico constrangida! Porque mesmo em meio às minhas falhas, julgamentos, erros, ignorância ...... continuo sendo recebida com amor por este Deus.


Reconhecer esta soberania divina é entender o meu chamado! Porque o meu chamado é maior e mais importante do que a minha própria vida!



por Pastora Paula - servindo ao Senhor no MAM

0 comentários:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB