Mãe em tempo integral e Paulo

terça-feira, 30 de junho de 2009

Mãe em tempo integral escreve menos, bem menos...
Minha oração matutina: Deus, multiplique as horas!
Na madrugada foi possível meditar e Paulo cerca meus pensamentos.
Confinado em uma prisão de Roma, ele escreveu certa vez a respeito de pessoas que não estavam pregando o evangelho de boa vontade, mas "por razões egoístas", esperando criar inveja e conflito.
A mesma situação existe hoje. Muitos homens e mulheres parecem tão interessados em conseguir seguidores ou converter pessoas aos seus próprios pontos de vista, que a Pessoa de Cristo é esquecida, embora seu nome seja repetidamente mencionado.Muitos não pregam contra a idolatria, por exemplo, para não perder adeptos e amigos, a atenção que se tem para si é mais importante que a Verdade. Ninguém gosta de gerar conflitos, contudo eles são necessários.
O verdadeiro discípulo aponta para Cristo e busca participar na formação de um corpo de crentes Cristocêntricos e não centralizados no homem.Quando Cristo é afastado e algum líder humano recebe a glória, mesmo que se trate de um líder cristão, temos então, seguramente, evidência de insensibilidade espiritual, valores distorcidos e sinal de morte no líder e em seus seguidores.

0 comentários:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB