Uma carta aos pais de filhos gays

domingo, 1 de maio de 2011






UMA CARTA AOS PAIS DE GAYS

NÃO SEI COMO LIDAR COM MEU FILHO GAY

UM GAY É ALGUÉM PARA DEUS?

SOU CRENTE, GAY E ESTOU COM AIDS...

SOU DA ASSEMBLÉIA E ACHO QUE SOU GAY...

SOU GAY E TENHO ESPÍRITO DE PROSTITUIÇÃO

SOU GAY E JÁ PENSEI EM ME MATAR...

VOCÊ CRÊ MESMO QUE TEM GENTE QUE NASCE GAY?

SOU GAY E FIZ TUDO QUE MANDARAM. AGORA ESTOU SEM FÉ

SOU PASTOR E GAY.PAREI DE TRANSAR. AGORA TENHO QUE GOSTAR DE...

SOU DE JESUS, MAS DESDE QUE ME ENTENDO EU SOU GAY

DEIXEI A IGREJA PORQUE SOU GAY...

SOU PASTOR E SOU GAY: LUTO COM ISTO HÁ 15 ANOS

SOU CRENTE, CASADO E GAY...

3 comentários:

Bella Dourado disse...

Gostei do Vídeo, achei bem calmo, de fácil compreensão.

"É necessário conhecer a verdade para nmão viver na mentira".

bjs querida

Eduardo Medeiros disse...

"ninguém tem que se interpor entre você e Deus... e nem tampouco as suas pulsões de natureza homossexual devem receber de você tal poder de ‘separarem’ você de Deus, visto que elas, em Cristo, já não possuem tal poder." caio

honesto, não maniqueísta, não bitolado, não religioso encruado, seguidor do real e não do ideal utópico, desdiz paulo que afirmava com toda empáfia que ficariam de fora do reino os "afeminados" sem ao menos tratar existencialmente e pelo amor tais casos(é claro que ele não tinha tal capacidade, logo, dê-lhe um desconto); enfim, caiofabianamente equilibrado.

Anônimo disse...

Excelente!

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB