Lobo em crise ou ovelha com dupla personalidade?

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Esta imagem geralmente é associada aos falsos mestres, falsos profetas e afins, mas ao vê-la fiquei pensando no lobo que há dentro de mim, sabe, aquele que precisa de controle. Aquele que na caminhada se torna bem fraquinho pois me torno mais parecida com Cristo, então ele fica com cara de foto velha.Logo penso nos temperamentos controlados pelo Espirito Santo. Ao me conhecer melhor tenho que tomar algumas atitudes, conheço meus piores defeitos e preciso olhar para eles de frente.
Existe uma confusão que circula em nosso meio a respeito de santidade, alguns confunde santidade com virar anjo, a meta é o máximo de separação deste mundo terreno, chegamos ao ponto de criarmos guetos onde ficamos totalmente separados da sociedade na tentativa de criar o Céu na terra.
Não consigo ver isto na vida Jesus. Ele era separado mas estava misturado. E nesta misutra Ele promovia a cura , a libertação e a salvação.Concluo que, estou separada, Kiddushin, mas sou util em minha santidade, ela tem que refletir o que creio, onde e com quem eu estiver.
O Lobo continua lá, mas bem pianinho......

0 comentários:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB