Faço minhas, estas palavras.

domingo, 15 de novembro de 2009

Por Danilo Fernandes

Eu sinto muito se você não entende o que se passa comigo. No passado, eu também não entenderia. Saiba que ser mais feliz não é possível. Não me falta absolutamente nada, nunca tive tanto. “O que foi é o que há de ser; e o que se fez, isto se tornará a fazer; nada pois há de novo embaixo do sol”. Não perdi coisa alguma, achei uma pérola preciosa e vendi tudo o que tinha para comprá-la. Sou abundantemente próspero em todos os sentidos! Não me perdi, nem me encontrei. Fui achado. Nada fiz. Fizeram-me (Ele fez). Poderá Ele fazer por você, ou não. Você dirá: Loucura! Eu tenho de concordar. A lógica Dele não é a sua, não queira você explicá-Lo. A sua perfeição de minutos, não afronta a Glória eterna Dele. A minha mente está intacta do mesmo QI, do mesmo currículo que você conheceu. Ele teve misericórdia de mim e me permitiu perceber, apesar da minha inteligência e de todo o entulho da eterna - por ti tão adorada - mesmice, a mesma que você deixará de ver em breve tempo, enquanto eu me delicio no infindável.

encontrado facilmente no http://www.genizahvirtual.com/

não me peça explicações, não há nada tão elaborado e complexo, há apenas um mergulhar, profundo, naquilo que jamais poderei explicar.
É assim que é

0 comentários:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB