Socorro, eu tenho discernimento!!

segunda-feira, 26 de outubro de 2009


por Fabio Chalela

Saluto


Acaso você já viveu uma situação em que você consegue ver o final antes que todos e por está razão você não se empolga como os demais???.

Engraçado que isto tem acontecido com muitos e verdadeiros profetas de nossa época e eles estão sendo chamado de joio, sem fé, descrentes, vida vazia e outros palavrões gospel que o mundinho evangélico resumido ao meu umbigo poderia dizer.

Tenho visto profetas, lembrando que profeta é principalmente aquele que não tem medo de denunciar o óbvio, serem amaldiçoados por igrejas, lideres e pessoas do mundo evangélico sem a maior preocupação de ao menos pensar sobre a profecia.

Quero chamar- vos á atenção pois não precisamos esperar os fins dos tempos pra ver a relativização da verdade e tão pouco ver que pessoas deusificam coisas e coisificam Deus.

Quero orar em prosa e verso pedindo que cada um de nós tenhamos sabedoria e discernimento pois o maior inimigo da igreja tem nome e endereço e pode ser o meu ou o seu nome e endereço.

Há quem diga que o diabo sobre injustiça muitas vezes quando, para nosso prazer, aceitamos e fazemos coisas que só vão dar a nós mesmo glória.

Um exemplo disto, permita ser profeta mas sem dar nomes pois também admiro a ética, vi um vídeo de um dito pastor que em uma mensagem ele diz assim:

_Deus, se ainda tenho crédito no céu, prende em um raio de 5 km os demonios desta região...

Esta foi a pior coisa que vi neste ano e o que me dói é que não será a última e o que me dói mais ainda é que o local onde foi dito tal verborreia (sito meu amigo Brizotti) estava cheio de pessoas que talvez serão eco para esta falácia.


SOCORRO, EU TENHO DISCERNIMENTO.

Se ver isto não te causa espanto então por favor nunca mais leia meu blog, mas se você ficar com indignação indique esta leitura, mas por favor vamos juntos buscar a cada dia pela leitura da Palavra e oração todo o discernimento pois ele será o diferencial daqueles que foram por Deus escolhidos para as benevolências da glória futura.

Até breve enquanto o breve for nosso futuro




precisei postar....

pois é real, muiiiiiiiiiiito real.


0 comentários:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB